Facebooklinkedinyoutubeinstagram

Como limpar uma caixinha de gordura com eficiência

Você já deve estar cansado de procurar soluções para limpar e acabar com mau cheiro da caixinha de gordura da sua casa, não é mesmo? Então está na hora de conhecer uma solução definitiva para o problema.

Por lei, todas as habitações, comerciais e residências, devem possuir uma caixa de gordura. Este mecanismo, de modo geral, separa a gordura que desce pela pia e impede que ela vá contaminar a rede. Dessa maneira, a gordura armazenada forma uma crosta e requer a temível limpeza, de outra forma poderá causar alguns aborrecimentos como transbordamentos, entupimento das tubulações e, principalmente, mau cheiro.

Neste caso, para quem tem pavor só de se imaginar abrindo a tampa da caixa, a empresa Hidraulis lançou uma solução simples e eficiente no mercado, o Biorooter.

 

zoom-4cfe7fb541cb9b97a0ef0d226e0647e8

O Biorooter se assemelha a alguns produtos usados em estações de tratamento biológico de efluentes. Sua composição conta com as chamadas “bactérias amigas”, que atuam prevenindo o surgimento das placas de gordura que causam distúrbio de mau cheiro e entupimento das tubulações. O uso do produto é muito simples, basta remover as placas de detritos já existentes e aplicá-lo de maneira periódica na caixa de gordura, impedindo, desta forma, a formação de novas placas.

A utilização do produto também é recomendada em vasos sanitários e pias. Ao contrário de alguns produtos que só possuem outro cheiro que disfarça o odor, o Biorooter o elimina. Ele degrada esses microorganismos e se espalha proporcionando a limpeza de todo o encanamento da habitação.

Gostou da nossa dica e quer experimentar este produto? Então, acesse o Hidroshopping e adquira o seu.

 

Deixe uma resposta